Translate

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Retrospectiva 2014 TOP 10

 
Retrospectiva 2014
                
        Retrospectiva significa olhar para trás ou melhor rever, relembrar fatos e eventos que ocorreram e repassaram em forma de um relato ou analise.
        Pode ser também um conjunto de títulos, textos personalizados e efeitos de transição em suas postagens, fotos e até vídeos .
        Para dar uma definição para o que é retrospectiva vou traçar um roteiro simples das postagens mais aceitas e mais visualizadas.
        Meus blogs foram muito bem aceitos por isso continuo expondo imagens das postagens relacionadas aos títulos que escrevo.
        Iniciei meus blogs no dia 3 de Março de 2014.Antes de eu pensar em fazer esses blogs, analisei, estudei bem o que seria expor meus pensamentos, minhas ideias, minhas experiências, cursos que fiz na trajetória de vida .
        Hoje estou fazendo essa retrospectiva, porque existem histórias e relatos, receitas e etc..., muito interessantes, onde meus seguidores admiram e gostam  muito das minhas postagens, por isso me prontifiquei  em  refazer meus blogs. Aqui estão algumas das postagens  mais aceitas.
        Faço estas postagens com muito prazer e muita disposição, pois para cada elogio e participação dos meus seguidores é uma alegria imensa e tudo isso me faz querer mais e seguir postando.
        Por isso aconselho você fazer um blog e depois você vai me entender o que eu estou dizendo.
      
        Clique no texto de cada imagem:
 


* Postagens TOP de 2014

 
Receita do Bolo de Morango
 
Ikebana e seu significado
 
Receita de Chocolate Quente Red Velvet
 
As Cerejeiras do Japão

Receita de Doces Franceses Aromatizados
 
Marketing de Luxo em Paris

A menor impressora 3D do mundo

Android é alvo de ameaças de vírus
 
Cerimônia do Chá
 
Receita de Tortilhas de Chocolate


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...